Rafael Robalo rescindiu com o América-RN depois de se reunir com diretoria
O goleiro não estava tendo chances com Oliveira Canindé e também deixou o Dragão
O goleiro não estava tendo chances com Oliveira Canindé e também deixou o Dragão
Natal, RN, 06 (AFI) – O América-RN está perdendo vários jogadores do atual elenco nos últimos dias. Desta vez quem pediu para deixar a equipe foi o goleiro Rafael Robalo, que não estava sendo devidamente aproveitado pelo técnico Oliveira Canindé. O goleiro se reuniu com a diretoria logo após a última partida do Mecão antes da parada para a Copa do Mundo e em comum acordo assinou sua rescisão contratual.
“Todo atleta quer jogar e eu não sou diferente. Esperava uma oportunidade e vi que ela não estava aparecendo, então resolvi buscar novos ares em um lugar que poderei ter esta chance e mostrar meu futebol. O treinador tem lá suas convicções e eu respeito, mas quero um espaço para mostrar que tenho condições de atuar”, falou o goleiro com exclusividade ao Portal Futebol Interior.
O América fez um belo segundo turno do Campeonato Potiguar e sagrou-se campeão estadual. Mas depois passou a ter alguns tropeços e vem de uma derrota humilhante para o Sampaio Corrêa, por 3 a 0, no Maranhão. O técnico Oliveira Canindé passou a mexer demais na equipe que fazia um bom campeonato e o resultado é que alguns atletas estão pedindo para sair.
Rafael tem 24 anos e começou a carreira no Atlético Paranaense-PR. Depois passou por clubes como Joinville, Mirassol, ABC, onde atuou por duas temporadas e foi destaque da equipe, e estava no América desde o início da temporada. Após o desligamento do clube potiguar, o jogador confirmou que já tem propostas nas mãos de seu empresário e deve ver o que há de melhor para não errar na hora da escolha.
“Eu vou ver o que tem de melhor para mim. Não quero errar e depois me arrepender. Estou num bom momento profissional e acho que está na hora de jogar. Quanto aos companheiros que ficaram no América, só posso desejar sorte a todos e dizer que mesmo de longe estarei torcendo para que as coisas se acertem e eles consigam fazer boa competição”, finalizou o ex-goleiro do Dragão.





































































































































