Rafael Ratão é dispensando do Santos por indisciplina

Neste ano o jogador já havia sido afastado do elenco da Ponte por indisciplina

Neste ano o jogador já havia sido afastado do elenco da Ponte por indisciplina

0002050034251 img

Santos, SP, 07 (AFI) – Considerado uma das grandes promessas da categoria de base da Ponte Preta, o atacante Rafael Ratão (foto abaixo) conheceu sua segunda dispensa por indisciplina na temporada. O jogador não faz mais parte do elenco do Santos, com quem tinha contrato de empréstimo até o final de 2015.

A dispensa aconteceu no início da semana. A diretoria santista procurou não entrar em detalhes e apenas divulgou nota em seu site oficial dizendo que o atacante retornaria á Campinas, enquanto o meia Léo Citadini, que vinha defendendo a Ponte, voltaria à vestir a

0002050034252 img

camisa alvinegra da Vila Belmiro.

Rafael Ratão tem contrato com a Ponte, mas foi afastado do elenco profissional no inicio do ano por indisciplina. Foi emprestado ao Penapolense, onde disputou seis jogos do Paulistão e não marcou nenhum gol. Retornou a Campinas e foi vestir a camisa do Boa Esporte, mas sua passagem durou apenas um mês, até ser dispensado.

O atacante deve chegar em Campinas até o final da semana, mas não pode ser aproveitado pelo técnico Guto Ferreira para a sequência da Série B. Assim, deverá apenas fazer um trabalho à parte no Moisés Lucarelli até ter seu futuro definido pela cúpula da Macaca.

O Santos volta a campo na quinta-feira. contra o Bahia, às 19h30, na Vila Belmiro, em Santos. O Peixe é o oitavo colocado, com 39 pontos ganhos.