Rafael Oliveira, ex-Paysandu e campeão da Série D, é preso por não pagar pensão alimentícia

Rafael Oliveira, formado no Paysandu e campeão brasileiro pelo São Raimundo é preso por não pagar pensão alimentícia

Atacante Rafael Oliveira foi preso por não pagar pensão nesta segunda-feira, dia 17.

Paysandu
Paysandu busca classificação (Foto: Divulgação)

Belém, PA, 18 (AFI) – Nesta segunda-feira (17), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra o atacante Rafael Oliveira, por conta de atraso na pensão alimentícia. Ele estava em sua cidade natal, Ananindeua, localizada em Belém do Pará. Segundo as autoridades, o mandado de prisão foi expedido no dia 31 de março de 2023 pelo Tribunal de Justiça do estado da Paraíba.

Rafael Oliveira
Rafael Oliveira atuando pelo Paysandu

“A Polícia Civil, por meio do Serviço de Polícia Interestadual (Polinter), deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem por atraso de pensão. O mandado de prisão foi expedido no dia 31 de março de 2023 pelo Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba e foi cumprido nesta segunda-feira (17).” 

O atacante de 35 anos, que é cria do Paysandu, estava no Independente de Tucuruí, onde disputou dois jogos do Campeonato Paraense. No Papão, o mesmo disputou 67 jogos e marcou 29 gols.

Em sua carreira defendeu as camisas de Salgueiro, Oeste, Boa Vista-RJ, São José-RS, Portuguesa, Avaí, Académica de Coimbra-POR, Vila Nova, Treze, ABC, CSA e Náutico e Vila Nova-MG, sendo campeão marcando o gol do título pelo São Raimundo na Série D de 2009.

Confira também: