Rafael Navarro valoriza gol pelo Botafogo e celebra oportunidade aos jovens
"Nós que somos meninos sempre que acaba entrando procuramos dar o máximo pela camisa do Botafogo e procuramos ajudar de alguma forma"
"Nós que somos meninos sempre que acaba entrando procuramos dar o máximo pela camisa do Botafogo e procuramos ajudar de alguma forma"
Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – Dando sequência à 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo visitou o Palmeiras, no Allianz Parque, na tarde desta terça-feira (2), e, após sair atrás no placar, buscou o empate por 1 a 1, mas segue em situação delicada. Apesar disso, o autor do gol alvinegro, o atacante Rafael Navarro, de apenas 20 anos, celebrou e valorizou o uso da base pelo técnico Eduardo Barroca.
“Primeiramente, é agradecer a Deus pelo primeiro gol como profissional. É claro que não ficamos felizes com o empate, queríamos a vitória. Mas dedico meu gol aos meus familiares, amigos, meu empresário que me ajuda e à torcida do Botafogo”, disse o avançado, que subiu aos profissionais nesta temporada e foi a campo em dez oportunidades.
SÉRIE A: Gols de Palmeiras 1 x 1 Botafogo

“Nós que somos meninos sempre que acaba entrando procuramos dar o máximo pela camisa do Botafogo e procuramos ajudar de alguma forma”, completou Rafael Navarro, que soma passagem pelas categorias de base do Atlético-GO e do Fluminense.
CLASSIFICAÇÃO
Com o resultado, os cariocas seguem na lanterna, com apenas 24 pontos.
A zona de rebaixamento conta ainda com Coritiba, com 28, Goiás, com 29, e Fortaleza, com 35. Vasco da Gama, com 37, Bahia, com 36, e Sport, com 35, também continuam ameaçados.
O próximo compromisso alvinegro é na sexta-feira (5), às 20h, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ). O adversário será o Sport.





































































































































