Fora do Botafogo, Rafael Moura cobra dívidas do ex-clube

O atleta direcionou críticas a John Textor, dono da SAF do Botafogo.

Segundo o atacante, o Botafogo deve pagamento atrasados aos jogadores que deixaram o elenco na temporada de 2021.

Rafael Moura cobra dívidas do Botafogo
Foto: Reprodução/Rafael Moura

Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – O atacante Rafael Moura utilizou as redes sociais para cobrar dívidas atrasadas do seu antigo clube, Botafogo. Através do seu perfil no Instagram, o ex-jogador expôs seu descontentamento com a diretoria do clube, que, segundo ele, deve o FGTS e três meses de direito de imagens dos jogadores que deixaram o elenco no fim da temporada passada.

Rafael Moura alega que as conversas com Durcésio Melo e o CEO Jorge Braga não avançaram e que o caso segue sem ser solucionado. O atleta também direcionou críticas a John Textor, dono da SAF do Botafogo, e disse que o empresário deve priorizar quitar as dívidas antes de negociar contratações. 

‘’Hoje o meu post é de extremo desconforto! Mas que precisa ser feito! O Botafogo ficou devendo FGTS de todo ano e os últimos três direitos de imagem dos atletas que não permaneceram em 2022. Após sete meses de tratativas com Durcésio Melo e Jorge Braga nada foi resolvido! Portanto, John Textor e demais diretores que falam em cifras milionárias a cada entrevista, vamos resolver a situação do ano passado? Antes de novas contratações para o segundo semestre. Aguardamos um posicionamento de vocês que não respondem via telefone’’, publicou o atacante.

rafael moura
Publicação feita por Rafael Moura, ex-Botafogo, em seu Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

SEM DESTAQUE NO GLORIOSO

Rafael Moura chegou ao Botafogo em junho do ano passado como uma das principais negociações do clube. Com apenas um gol marcado em 31 partidas, o jogador não atingiu as metas para a renovação automática e não teve continuidade na equipe carioca. 

Confira também: