Rafael Bilu comenta estreia pelo Guarani e projeta duelo contra o São Paulo
Aos 25 anos, ele acumula passagens por América-MG, CSA, Mirassol, Juventude, Criciúma, Cruzeiro e CRB
Campinas, SP , 21 (AFI) – Uma das principais contratações do Guarani para a temporada de 2025, o atacante Rafael Bilu estreou oficialmente com a camisa do Bugre. Ele foi titular no empate por 1 a 1 contra a Inter de Limeira, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
“Foi uma sensação muito boa vestir a camisa do Guarani pela primeira vez. Sei da importância da história do clube e da responsabilidade que é defender esta instituição. Infelizmente, não conseguimos atingir o resultado esperado, que era a vitória, mas ainda temos muito a evoluir e ajudar o clube na busca pelos nossos objetivos”, afirmou Bilu.
Formado nas categorias de base do Corinthians, onde atuou por 10 temporadas, Bilu está em sua terceira passagem por clubes do estado de São Paulo. Aos 25 anos, ele acumula passagens por América-MG, CSA, Mirassol, Juventude, Criciúma, Cruzeiro e CRB.
Em 2025, Rafael Bilu terá a missão principal de ajudar o Guarani a conquistar o acesso ao Campeonato Brasileiro Série B de 2025. Além disso, o Bugre tem pela frente a disputa do Campeonato Paulista, com o próximo jogo marcado para quinta-feira (23), contra o São Paulo, no Morumbis.
“Com certeza será um jogo muito difícil. O São Paulo é muito forte jogando em casa, mas vamos trabalhar para dar o nosso máximo e fazer um grande jogo em São Paulo. Particularmente, espero ajudar a equipe dentro de campo para que a gente possa atingir esse objetivo”, concluiu.










































































































































