Rádio Regional FM de Florianópolis acompanha duelo do Brasileirão no domingo

Figueirense e Bahia terá a narração de Rafael Araldi

A Rádio Regional FM 106,5 de Santa Catarina, segue conquistando índices altíssimos de audiência em toda região. Hoje a emissora é uma das mais ouvida pelas torcidas do Avaí e do Figueirense.

0002048181560 img

Florianópolis, SC, 25 (AFI) – A Rádio Regional FM 106,5 de Santa Catarina, segue conquistando índices altíssimos de audiência em toda região. Hoje a emissora é uma das mais ouvida pelas torcidas do Avaí e do Figueirense.

0002048181560 img

Neste domingo, o Figueirense enfrenta o Bahia na Arena Barueri, em São Paulo, pela segunda rodada do Brasileirão. As duas equipes tropeçaram na primeira rodada e vão atrás da primeira vitória na competição.

A narração será de Rafael Araldi, os comentários de João Carlos Balduíno e as reportagens de Clayton Ramos. No plantão esportivo, Diego Felisberto informa tudo da rodada através do Placar FI.

Para ouvir a Rádio Regional basta sintonizar o FM 106,5 (em SC) ou acessando www.radioregionalfm.com.br

Mais da Rádio FI
A Rádio Futebol Interior conta hoje como uma equipe esportiva, que mescla jovens e experientes profissionais da comunicação. A emissora é a única no Brasil, que transmite futebol de segunda a segunda, são pelo menos duas partidas diárias, o que garante ao Portal, a maior audiência entre todas as emissoras Webs do Brasil. São pelo menos 15 mil ouvintes diferentes a cada partida.

O sucesso é tanto, que a Rádio FI possui hoje, mais de 100 emissoras conveniadas em todo país, o que permite ao internauta do Portal Futebol Interior ouvir os principais Campeonatos do Brasil e do mundo, bem como: os estaduais, os Nacionais das Série A, B, C e D, Liga dos Campeões da Europa, Liga Europa entre outros. Se a sua cidade ainda não tem nenhuma rádio conveniada com o Portal FI, entre em contato e faça a sugestão pelo e-mail: [email protected] ou se preferir entre em contato pelo telefone: (19) 3387 5929.

A Rádio FI conta hoje com os patrocínios de City Bar, Navios Restaurantes, Chevrolet, Business Futebol Clube e Alumad.