Rádio parceira do FI contrata narrador de renome

Americana, SP, 8 (AFI) – Uma das mais importantes equipes esportivas da região fica mais forte a partir de abril. Isso por que o conhecido narrador Carlos Kabela (40), acaba de ser contratado pela Equipe Jovem do Esporte, empresa que administra o departamento de esportes da Rádio Azul Celeste (AM 1440), de Americana, parceira do Futebol Interior.

Kabela é um dos principais narradores da região e comandou, neste
Paulistão, uma equipe esportiva com ótimo trabalho na rádio Vida Nova FM. O radialista tem várias passagens em rádios e televisões da região, sendo trabalhos recentes a coordenação da rádio Você AM 580 e TV Jornal, de Limeira. Kabella ainda vai atuar na forte área comercial da equipe.

Junto com ele, vem o repórter Guilherme Marianno, de apenas 18 anos, que também compunha o time com Kabela até essa semana.

“Trazemos um dos mais conhecidos narradores do interior e que vai
estar comigo nas narrações de futebol e basquete, além de mais uma jovem promessa que a Equipe Jovem vai apostar”, explicou o diretor Roger Willians, que atuou com Kabela por quase dois anos no rádio americanense.

Equipe Jovem do Esporte:
Narradores: Roger Willians e Carlos Kabella
Repórteres: Gustavo Antoniassi, Ariel Ferreira e Guilherme Marianno
Comentaristas: Moisés Lacerda e Maurício Vargas
Âncora: Wladimir Catarino
Vendas: Márcia Rodrigues
Central técnica: Tarcísio Roberto e Renata Mulho
Comando técnico: Silvio Gottardi

Programas:
Esporte Notícia – 12h às 13h
Golaço! – 18h às 19h
Radar Esportivo – sete vezes ao dia
Happy Hour Golaço! – 18h às 19h (terças-feiras)
Jornadas Esportivas (Concentração, Intervalo Inteligente e Terceiro Tempo)