Rádio Mineira transmite hoje duelo da Série B do Brasileiro
FM Melodia de Varginha-MG acompanha Figueirense x Boa Esporte
Varginha, MG, 06, (AFI) – A Rádio Melodia de Varginha é uma das mais importantes da região Sul de Minas Gerais. Com uma audiência fantástica no segmento esportivo, a emissora fará neste sábado uma ampla cobertura do duelo entre Figueirense x Boa Esporte pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo começa às 21:00, porém a jornada esportiva da emissora terá abertura, às 20:20 com todas as informações direto do Estádio Orlando Scarpelli na capital catarinense.
A narração será do sempre brilhante Henrique Lemes, comentários de Edmar Mariano e reportagens de Márcio Prado. O melhor som do rádio ficará a cargo de Adilson Mesquita.
Acompanhe toda a emoção deste jogão de bola pela FM 102,3 ou pela interne através do site: www.radios.com.br/melodiafm.
A mais ouvida
A Rádio Educativa Melodia FM, da Prefeitura Municipal de Varginha é a campeã de acesso no Sul Minas Gerais através do site www.radios.com.br. O site é o principal no mundo com informações de emissoras de todos os continentes.
Vale ressaltar que a Melodia 102.3 FM é a única emissora educativa entre as 10 emissoras mais ouvidas. Somente no mês de abril a Melodia teve 2.984 acessos pelo site. No âmbito mineiro a Rádio Melodia é a 11º mais acessada do Estado.





































































































































