Rádio importante de Itápolis transmite duelo paulista na Série B do Brasileiro
A Rádio FI estará em cadeia neste duelo entre Oeste x Palmeiras
A equipe ‘Esporte de Primeira’ da Rádio 107 FM de Itápolis em parceria com a Rádio FI transmite nesta noite, Oeste x Palmeiras, a partir das 21:50 direto do Estádio Teixeirão.
Itápolis, SP, 01, (AFI) – A equipe ‘Esporte de Primeira’ da Rádio 107,7 FM de Itápolis em parceria com a Rádio FI transmite nesta noite, às 21:50, o duelo entre Oeste x Palmeiras, pela sequência da Série B do Brasileiro. O duelo será na cidade de São José do Rio Preto, no Estádio Teixeirão e a Rádio FI estará em cadeia com a emissora de Itápolis. Para ouvir a emoção do futebol basta clicar aqui.
Sem perder nenhum lance, a Rádio 107,7 convocou o brilhante André Serafim para narrar o jogo; as reportagens são de Gaion Júnior e comentários de Valtemir Tambarussi. No plantão esportivo da emissora de olho no placar ao vivo do Futebol Interior estará a cargo de Edson Junior. Já a central técnica é de responsabilidade do competente Junior Kawashi.






































































































































