Rádio Futebol Interior transmite com exclusividade jogo do acesso na Série C

A jornada esportiva começa às 15:30 direto do Estádio Romildão

Rádio Futebol Interior transmite jogos decisivos nesta terça-feira

0002050037408 img

Campinas, SP, 21, (AFI) – A Rádio Futebol Interior vai transmitir com exclusividade nesta sexta-feira, às 16:00, direto do Estádio Romildo Ferreira o jogo entre Mogi Mirim X Salgueiro, valendo o acesso a Série B do Campeonato Brasileiro em 2015. A jornada começa às 15:30.

Manoel Messias e  Edival Riato transmitem Mogi Mirim X Salgueiro na Rádio FI

Manoel Messias e Edival Riato transmitem Mogi Mirim X Salgueiro na Rádio FI

Como nenhuma emissora de rádio de Mogi Mirim tem transmitido a equipe na competição e muito provavelmente nenhuma emissora virá de Pernambuco, a Rádio Futebol Interior estará no Estádio e fará a transmissão com exclusividade. Para ouvir a emoção do futebol na melhor emissora WEB do Brasil basta clicar aqui na Rádio Futebol Interior.

A narração será do sempre competente Manoel Messias, comentários de Edival Riato, reportagens de Marcelo Gotti e plantão esportivo de olho no Placar ao Vivo do Futebol Interior, o fera Thiago Farias.

Acesse Rádio Futebol Interior e fique por dentro de todas as informações do mundo esportivo. É só clicar aqui.

Programação de jogos da Rádio Futebol Interior–

Sexta-Feira – 24-10-2014 – Programação FI

15:30 – Abertura de Jornada – Série C
16:00 – Mogi Mirim x Salgueiro

19:00 – Abertura de Jornada – Série B
19:30 – Avai x Joinville
Parceria: Rádio Regional FM
Estúdio – Thiago Farias

21:30 – Abertura de Jornada – Série B
21:50 – Ceará x Santa Cruz
Parceria: Rádio Assunção FM
Estúdio – Júlio Nascimento

Sábado – 25-10-2014 – Programação FI
16:00 – Abertura de Jornada – Brasileirão
16:20 – Palmeiras x Corinthians
Equipe FI/RNN
Estúdio – Júlio Nascimento

18:00 – Abertura de Jornada – Copa Paulista
18:30 – Votuporanguense x Santo André
Parceria: Rádio Cidade
Estúdio: Júlio Nascimento

20:30 – Abertura de Jornada – Brasileirão
21:00 – Botafogo x Flamengo
Parceria: Rádio Manchete
Estúdio: Júlio Nascimento

Mais da Rádio FI
A Rádio Futebol Interior conta hoje como uma equipe esportiva, que mescla jovens e experientes profissionais da comunicação. A emissora é a única no Brasil, que transmite futebol de segunda a segunda, são pelo menos duas partidas diárias, o que garante ao Portal, a maior audiência entre todas as emissoras Webs do Brasil. São pelo menos 15 mil ouvintes diferentes a cada partida.

Nilson Zanchetta Junior apresenta o Futebol Interior nos Esportes, às 19:00.

Nilson Zanchetta Junior apresenta o Futebol Interior nos Esportes, às 19:00.

O sucesso é tanto, que a Rádio FI possui hoje, mais de 100 emissoras conveniadas em todo país, o que permite ao internauta do Portal Futebol Interior ouvir os principais Campeonatos do Brasil e do mundo, bem como: os estaduais, os Nacionais das Série A, B, C e D, Liga dos Campeões da Europa, Liga Europa entre outros.

Se a sua cidade ainda não tem nenhuma rádio conveniada com o Portal FI, entre em contato e faça a sugestão pelo e-mail: [email protected] ou se preferir entre em contato pelo telefone: (19) 3387 5929.

A Rádio FI conta hoje com os patrocínios de City Bar, Alumad Esquadrias de alumínio, Navios Restaurantes, Business Futebol Clube, Chevrolet e Placar ao vivo o mais completo do futebol brasileiro.