Rádio FI entrega mais prêmios do sorteio realizado no Dérbi 198

O dérbi entre Guarani e Ponte Preta foi realizado em 5 de janeiro e terminou empatado por 1 a 1

O dérbi entre Guarani e Ponte Preta foi realizado em 5 de janeiro e terminou empatado por 1 a 1

0002050522853 img

Campinas, SP, 19 (AFI) – Após a promoção realizada no Dérbi 198, a Rádio Futebol Interior entregou mais prêmios para os vencedores. Desta vez, foi entregue duas camisas do Guarani, além da Oca Indígena, em parceria com a Banca Palácio e o Kioski Marísia.

Paula Selvagio recebe Oca Indígena

Paula Selvagio recebe Oca Indígena

O dérbi entre Guarani e Ponte Preta foi realizado em 5 de janeiro e terminou empatado por 1 a 1.

A Rádio FI usou duas plataformas para transmitir a partida. Os torcedores do Guarani acompanharam pelo Facebook enquanto os torcedores da Ponte Preta acompanharam pelo YouTube.

RÁDIO FI É SUCESSO

Em pleno ano de pandemia mundial, a Rádio FUTEBOL INTERIOR consolidou seu nome na lista de maiores audiências na WEB do Brasil. Além de bater números expressivos no Facebook.

Gabriela Quinalha recebe camisa

Gabriela Quinalha recebe camisa

O comando geral é do experiente Carlos Corsato, com participação de seu irmão Marcelo Corsato.

No comando geral, o experiente Claudinei Corsi. Os jogos do Guarani têm equipe própria, com narração de Gustavo marques, reportagens de Albert Cavalcanti e comentários de Tiago Caetano.

Os jogos da Ponte Preta contam com narração de Carlos Corsato e Marcelo Corsato, reportagens de Wendel Coral e comentários de Bruno Betelli, a revelação dos analistas na temporada.

Oferecimento:
* Banca Palácio – avenida Campos Sales, 835, no Largo do Rosário em frente ao Fórum.
* Kioski Marísia – Avenida Campos Sales 867 no Largo do Rosário.

Sebastião Garcia recebe camisa

Sebastião Garcia recebe camisa