Rádio Difusora AM 910 transmite dois jogos do Criciúma nesta semana

Nesta quarta-feira o duelo será entre Grêmio x Criciúma

A equipe de esportes da Rádio Difusora AM 910, emissora de maior audiência esportiva em toda região sul de Santa Catarina transmite nesta semana mais dois jogos do Criciúma no Campeonato Brasileiro da Série A.

0002048115004 img

Içara, SC, 27, (AFI) – A equipe de esportes da Rádio Difusora AM 910, emissora de maior audiência esportiva em toda região sul de Santa Catarina transmite nesta semana mais dois jogos do Criciúma no Campeonato Brasileiro da Série A.

Nesta quarta-feira, direto da Arena Grêmio, às 19:30, a melhor equipes esportiva do sul catarinense estará em ação na transmissão de Grêmio x Criciúma pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

A partida terá a narração Tony Marcos, reportagens Rogério Dimas, comentários João Nassif e Marco Búrigo no plantão esportivo de olho no Placar ao vivo do Futebol Interior.

0002048115004 img

Domingo, 29 de setembro
Série A: Flamengo x Criciúma – 16hs
Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, RJ
Narração Tony Marcos, reportagens Rogério Dimas, comentários João Nassif e Marco Búrigo no plantão.

Programação:
17h30 às 18h30 – Aquecimento, com Marco Búrigo e reportagem direto do estádio
18h30 às 21h30 – Jornada Esportiva com o narrador Tony Marcos para Grêmio x Criciúma, às 19h30. Início do Futebol em Dobro das rádios Difusora AM910 e Som maior FM100,7
21h30 às 22h30 – Terceiro Tempo, com Marco Búrigo
22h30 às 23h30 – Placar Geral, com Marco Búrigo

Domingo, 13 de outubro
Série A: Criciúma x Vasco 28ª rodada – 16hs
Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, SC
Narração Jaques Santos, reportagens Rogério Dimas, Tony Marcos e Michelle Veiga, comentários João Nassif e Marco Búrigo no plantão.

Programação:
13 às 15 – Aquecimento, com Marco Búrigo e reportagem direto do estádio. Início do Futebol em Dobro das rádios Difusora AM910 e Som maior FM100,7
15 às 18 – Jornada Esportiva com o narrador Jaques Santos para Criciúma x Vasco, às 16hs.
18 às 19 – Terceiro Tempo, com Marco Búrigo
19 às 20 – Placar Geral, com Marco Búrigo

Mais da Rádio FI
A Rádio Futebol Interior conta hoje como uma equipe esportiva, que mescla jovens e experientes profissionais da comunicação. A emissora é a única no Brasil, que transmite futebol de segunda a segunda, são pelo menos duas partidas diárias, o que garante ao Portal, a maior audiência entre todas as emissoras Webs do Brasil. São pelo menos 15 mil ouvintes diferentes a cada partida.

O sucesso é tanto, que a Rádio FI possui hoje, mais de 100 emissoras conveniadas em todo país, o que permite ao internauta do Portal Futebol Interior ouvir os principais Campeonatos do Brasil e do mundo, bem como: os estaduais, os Nacionais das Série A, B, C e D, Liga dos Campeões da Europa, Liga Europa entre outros.

Se a sua cidade ainda não tem nenhuma rádio conveniada com o Portal FI, entre em contato e faça a sugestão pelo e-mail: [email protected] ou se preferir entre em contato pelo telefone: (19) 3387 5929.

A Rádio FI conta hoje com os patrocínios de City Bar, Navios Restaurantes, Dutra Máquinas, Betmotion.com, Imediato agência de publicidade e Placar ao vivo o mais completo do futebol brasileiro.