Rádio Clube de Varginha acompanha Série B neste sábado
ABC x Boa Esporte terá a narração de Milton Gama
A Rádio Clube de Varginha segue dando um show de transmissão na Série B do Brasileiro. Uma das emissoras mais ouvida do sul de Minas Gerais estará em ação neste sábado, na transmissão do duelo entre ABC x Boa Esporte
Varginha, MG, 26 (AFI) – A Rádio Clube de Varginha segue dando um show de transmissão na Série B do Brasileiro. Uma das emissoras mais ouvida do sul de Minas Gerais estará em ação neste sábado, na transmissão do duelo entre ABC x Boa Esporte pela 25ª rodada marcado para às 21:00.
A partida terá a transmissão da Rádio Clube FM 99,3, a partir de 20:20 com a narração de Milton Gama ‘O Meninão’, o narrador que mexe com sua imaginação, ele cria a imagem do jogo para o ouvinte. As reportagens serão de Thiago Rodrigues e José Aladir, comentários são de Renato Braz. A direção geral de Carlos Costa.

No plantão esportivo de olho no Placar Ao Vivo do Futebol Interior , estará o competente Laércio Rodrigues.
E acompanhe: Todo sábado de 11 ao meio dia, o Programa Esportivo da Clube FM com a Equipe Show de Bola .Sintonize 99,3.





































































































































