Rádio Brasil transmite estréia da Ponte Preta neste domingo no Majestoso

A Rádio FI também irá transmitir em parceria

A Rádio Brasil/Joven Pan de Campinas AM 1270, uma das mais respeitadas emissoras e com profissionais da mais alta competência, retoma as transmissões esportivas, após o recesso do final de ano.

0002048147525 img

Campinas, SP, 15, (AFI) – A Rádio Brasil/Joven Pan de Campinas AM 1270, uma das mais respeitadas emissoras e com profissionais da mais alta competência, retoma as transmissões esportivas, após o recesso do final de ano.

A equipe comandada por Claudinei Corsi estará ao vivo neste domingo, às 19:30, no Estádio Moisés Lucarelli para uma a ampla cobertura do jogo entre Ponte Preta x Ituano, válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista de 2014.

0002048147525 imgClaudinei Corsi

A partida terá a brilhante narração do ‘Fera’ Silvio Antônio, um dos mais vibrantes e respeitados narradores do interior de São Paulo, os comentários serão do competente Daniel Lessa, as reportagens precisas de Livia Campos e Claudinei Lopes e no plantão esportivo, de olho no Placar ao vivo do Futebol Interior estará o dinâmico Marcos Araújo. Já o Intervalo Campioníssimo e no Fim de Jogo serão comandados por Claudinei Lopes.

Para ouvir o melhor do futebol no rádio campineiro, sintonize a Rádio Brasil AM 1270 ou se preferir acesso o site da emissora brasilcampinas.com.br. A Rádio Futebol Interior também estará na cobertura deste jogo em parceria com a Rádio Brasil. Para ouvir basta clicar aqui na Rádio FI.