Racismo! "La Barbie" nega ter chamado cruzeirense de macaco

Belo Horizonte, MG, 25 (AFI) – Após ser acusado por racismo pelo volante do Cruzeiro Elicarlos, o atacante do Grêmio Maxi López se defendeu. O jogador negou que tenha chamado o jogador cruzeirense de Macaco. “Não houve nada. Ele (Elicarlos) só está querendo criar uma polêmica”, disparou enquanto era levado às pressas para o ônibus tricolor por dirigentes.

Confira ainda:
Confusão! Volante do Cruzeiro acusa gremista de racismo!

Disposto a livrar a cara de seu jogador, o presidente do Grêmio, Duda Kroeff, afirmou acreditar nas palavras de “La Barbie” como é conhecido Maxi López na Argentina.”O Maxi é uma pesso muito educada. Deve ter sido apenas um mal entendido e idiomas”, respondeu.

Por conta da polêmica, mais de uma hora depois da partida, o ônibus com a delegação tricolor ainda permanecia no local, já que a Polícia Civil tentava levar o jogador para prestar depoimento. No lance que gerou todo o fato, as imagens das câmeras captaram a discusão entre o argentino e Eli Carlos. Repentinamente, o meia Wagner, da Raposa, dá um empurrão em Maxi López e fala claramente passando o dedo no braço: “Com a cor não!”