R10 teria pedido passagens, carro e motorista particular para acertar com o Besiktas

Assis, irmão do jogador, ficou de dar uma resposta ao clube turco em uma semana

Belo Horizonte, MG, 05 (AFI) – O meia Ronaldinho Gaúcho, aos poucos fica mais distante do Atlético-MG. O site Fanatik, da Turquia, relata que Assis, irmão de R10, se reuniu com o vice-presidente do Besiktas, Ahmet Nur Çebi, para falar da negociação. Assis teria levado, inclusive, uma lista de pedidos.

As mordomias de Ronaldinho Gaúcho seriam passagens de ida e volta para o Brasil para ele e para toda a sua família, um carro escolhido pelo próprio jogador, além de motorista particular. Há ainda outros itens na lista, além é claro, de um salário gordo.

Ainda de acordo com o site turco, Assis teria prometido dar uma resposta em uma semana. Antes, o irmão de R10 ainda sentaria para conversar com Alexandre Kalil, presidente do Galo – atual clube de Ronaldinho Gaúcho.

Antes de acertar com o Atlético-MG, Assis se envolveu em uma confusão com Grêmio e Palmeiras. Dirigentes dos dois clubes diziam ter garantias de Assis para fechar com R10. Mas naquela oportunidade, o jogador deixou o Flamengo e desembarcou em Belo Horizonte.

O Palmeiras, que completará 100 anos em 2014, mostrou mais uma vez interesse em contar com Ronaldinho Gaúcho. Besiktas e Atlético-MG, porém, estão na frente do clube paulista para ter R10 no ano da Copa do Mundo.