Quinteto iniciará transição e Botafogo-SP deve ter força total na Série B
Como teve jogo adiado na Série B, time paulista terá ao todo 12 dias de preparação
Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) – O Botafogo-SP ganhou um respiro para se preparar para o próximo jogo da Série B do Campeonato Brasileiro e tem como objetivo esvaziar o departamento médico.
O time paulista não jogou no fim de semana porque o jogo diante do CRB foi adiado devido à participação na Copa do Nordeste.
Como o último jogo do Botafogo foi na última segunda-feira (3), terá ao todo 12 dias até o próximo confronto, no domingo (16), às 11h, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto, diante do Vila Nova.
O técnico Paulo Gomes comemorou o tempo para recuperação dos jogadores lesionados.
“Esse tempo é bom para recuperação dos jogadores. É bom chegar nesta fase e não ter nenhum lesionado. Aquele período de oito jogos no mês foi bastante agressivo”, avaliou.
QUINTETO NO DM
O departamento médico conta com os zagueiros Matheus Costa, Bernardo Schappo e Ericson e os atacantes Alex Sandro e Robinho. Todos devem inciar a transição ainda nesta semana para ficar à disposição do treinador.
BOTAFOGO NA SÉRIE B
Após conquistar sua primeira vitória diante do Santos, por 2 a 1, o Botafogo chegou a sete pontos, embora ainda esteja na zona de rebaixamento, em 17º lugar.





































































































































