Queridinho de Luxemburgo, Thallyson pode trocar Flamengo pelo Coritiba
O lateral de 23 anos interessa ao Coxa Branca e o Flamengo não deve impor dificuldades na negociação
Apresentado como o primeiro reforço do Flamengo no início da temporada, o lateral-esquerdo Thallyson chegou do ASA-AL a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo
Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – Apresentado como o primeiro reforço do Flamengo no início da temporada, o lateral-esquerdo Thallyson chegou do ASA-AL a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo. Reserva neste início de Brasileirão e sem mais a tutela do treinador que o indicou, ele pode deixar o time carioca para defender o Coritiba.
Com 23 anos, o lateral-esquerdo foi revelado no clube de Arapiraca e foi apresentado com muita surpresa no início da temporada. Na época, Luxemburgo rasgou elogios ao jogador, quem chamou de futuro promissor para a Gávea. Com o tempo, porém, ele perdeu espaço para Anderson Pico e após a chegada de Pablo Armero, virou a terceira opção para a posição.
Em busca de reforços para o seu elenco, o Coritiba demonstrou interesse no jogador e logo entrou em contato com a diretoria flamenguista. A ideia do Coxa Branca é trazê-lo sem custos por empréstimo, pagando apenas o salário dele.
Como ainda não disputou mais de seis jogos pelo Flamengo no Brasileirão, ele poderia reforçar qualquer outro time da mesma competição.





































































































































