Quer ver a nova gafe do narrador Galvão Bueno? O FI mostra
Campinas, SP, 16 (AFI) – O Rei das Pérolas voltou a atacar. Na última segunda-feira, o narrador esportivo Galvão Bueno cometeu mais uma gafe. Momentos antes de começar o seu programa, o Bem Amigos, no canal Sportv, o narrador não percebeu que o programa já estava no ar e… Bem, veja o que aconteceu.
Outras pérolas de Galvão Bueno:
Em conversa com o comentarista esportivo Paulo Roberto Falcão, o locutor erra ao tentar dizer o ditado popular “Sem ovos, não se faz omelete” e diz, sem omelete não se faz ovos. Veja!
Na partida entre São Paulo e Grêmio, em 2006, trocou os nomes e chamou o goleiro Rogério Ceni de Ricardo Ceni. Veja!
Outra vez com o São Paulo. Na final da Libertadores de 2005, entre o Tricolor e Atlético-PR, ele não se conformou com um lance de cruzamento, onde a bola fez a curva por fora do gol e, inclusive, chegou a discutir com o ex-árbitro Arnaldo César Coelho, dizendo que a física não permitia aquele movimento, só mesmo havendo uma elástico para puxar a bola de volta. Porém, as imagens mostraram totalmente o contrário.
Na Formula 1 mais equívocos. Por duas oportunidades chamou o tenor Plácido de Domingos, um dos convidados para assistir a corrida de Mônaco, de Plácido Iglesias. Veja!
Em 2006, ele encheu a bola de Rubens Barrichello dizendo que ele não ia dar mole para o Schumacher. Passou-se três segundos e o alemão ultrapassou o brasileiro. E ainda confundiu Kimi Raikkonen
com Mika Hakkinem. Veja!
Em 1983 suas pérolas na Formula 1 já existiam. Na decisão do Mundial daquele ano, Galvão não viu Alain Prost sair do carro nos boxes e ficou contando os segundos enquanto o piloto da Renault nem na frente dos boxes estava mais.





































































































































