Quer o pontepretano queira, quer não queira, Fábio Moreno já traça planos à Série B

Treinador tem apoio do presidente Arcanjo

Quer o pontepretano queira, quer não queira, Fábio Moreno já traça planos à Série B

0002050547859 img
Fábio Moreno

Fábio Moreno

O presidente da Ponte Preta, Sebastião Arcanjo, não demonstra a mínima preocupação com a bronca da torcida em relação à comissão técnica, e contraria o desejo da maioria ao bancar a manutenção do treinador Fábio Moreno.

Duvida? Basta refletir na entrevista do profissional quando já projeta planificação à Série B do Campeonato Brasileiro.

“O elenco vai passar por reformulação, com chegada e saída de jogadores. No momento oportuno a gente vai fazer um levantamento e divulgar tudo que está planejado”.

Só faz uma afirmação dessa quem está inserido no contexto, quem vai ser mantido no cargo, como Moreno.

Brevemente ele vai participar do processo de dispensas de atletas que ajudou a contratar, e errou barbaramente na indicação.

DÉRBI

O que não faz uma vitória em dérbi?

Aparentemente a poeira está assentada, e aí vira-se os olhos para tudo que andou errado neste Paulistão e os R$ 1,7 milhão perdido bisonhamente na Copa do Brasil, naquela inaceitável derrota para o Criciúma.

Erro de avaliação da montagem de um compartimento defensivo incapaz de sair jogando é desconsiderado.

E não duvide se Moreno opinar pela manutenção do zagueiro Luizão, cujo contrato termina no encerramento deste Paulistão.

Meio de campo sem a devida conexão ao ataque torna-se irrelevante ao presidente Arcanjo.

Se na última edição da Série B o time se valia da individualidade do atacante Bruno Rodrigues, agora surge Moisés como salvador da pátria.

Ou alguém consegue explicar se exceto os três chutes ao gol, na construção da vitória sobre o Guarani, a Ponte criou alguma outra chance?

MANUTENÇÃO

Você vai ouvir de membros da comissão técnica e do presidente Arcanjo que o objetivo é montagem de equipe visando acesso na Série B, quando na prática é sabido que pra sonhar com o objetivo, a reformulação no elenco tem que girar em torno de 60%.

E aí, serão capazes de trazer jogadores certos para posições certas, sem que onerem as já combalidas finanças do clube?

Não seria mais adequado pautarem pela transparência e citarem com clareza que o objetivo na Série B seria de manutenção?

Espera-se que Arcanjo saiba aquilo que esteja fazendo. Parte significativa da torcida já se manifestou, e se ele insiste em contrariá-la, então torça para que esteja certo.

Do contrário será duramente pressionado.