Quem diria! Após vitória, jogadores da Ponte Preta valorizam a união do grupo

fellipe Bastos e William dedicaram a vitória desta quarta-feira para o técnico Jorginho

Uma vitória e o clima já ficou mais agradável. Depois de derrotar o Corinthians por 2 a 0 nesta quarta-feira, os jogadores da Ponte Preta saíram felizes de campo e dedicando a vitória para o grupo. A Macaca fez um bom jogo, mas só conseguiu os gols.

0002048107980 img

Campinas, SP, 18 (AFI) – Uma vitória e o clima já ficou mais agradável. Depois de derrotar o Corinthians por 2 a 0 nesta quarta-feira, os jogadores da Ponte Preta saíram felizes de campo e dedicando a vitória para o grupo. A Macaca fez um bom jogo, mas só conseguiu os gols da vitória depois dos 40 minutos do segundo tempo. Tentando esconder a crise vivida no dia anterior, quando Rildo foi expulso pelo treinador Jorginho do treinamento por indisciplina, o volante Fellipe Bastos valorizou o grupo.

0002048107980 img

“A gente está fechado. Coisas acontecem e esse grupo está querendo, jogo a jogo, mostrar verdadeira cara da Ponte no campeonato. A situação ainda é difícil, mas estamos conscientes do que temos que fazer e merecemos mais vitórias. Todo o grupo está de parabéns”, disse Fellipe Bastos na saída do gramado.

A vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians na noite desta quarta-feira foi a primeira de Jorginho no comando da Ponte Preta. As declarações dos jogadores no final de jogo mostraram que o técnico tem confiança dentro do elenco e apesar da briga com rildo, o elenco está do lado de Jorginho.

“Estava faltando uma vitória pra gente, porque nós fizemos por merecer. Foi muito bom ganhar hoje e o Jorginho merecia essa vitória. Nós falávamos entre nós que o Jorginho está fazendo um grande trabalho aqui e tínhamos que dedicar uma vitória para ele”, declarou o atacante William, que saiu de campo com dores no joelho.

Ainda que tenha quebrado a série de resultados negativos, a Ponte Preta segue em situação complicada no Brasileirão. A Macaca é a vice-lanterna da competição, com 19 pontos ganhos, cinco a menos que o Criciúma, primeiro clube fora do Z4.