Quebra-pau entre torcedores de Juventude e Athletico-PR termina com presos e feridos

Torcedores do Athletico-PR foram proibidos de entrar no Alfredo Jaconi após confusão fora do estádio.

briga caxias reproducao Massa TV
Foto: Reprodução de Massa News

Caxias do Sul, RS, 08 (AFI) – Uma enorme confusão tomou conta das mediações do estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na noite desta quarta-feira, quando torcedores de Juventude e Athletico-PR brigaram de forma selvagem. Quatro foram presos pela polícia, enquanto outros dois ficaram feridos.

Segundo relatos, torcedores do Athletico-PR chegaram cedo ao estádio do Juventude e foram ao encontro dos jaconeiros para brigar. Ambos usaram pedaços de madeira, rojões e armas brancas no confronto, que rapidamente começou a ser compartilhado nas redes sociais.

VEJA AS IMAGENS PELA MASSA NEWS !

Policiais foram acionados e rapidamente contiveram a confusão entre os torcedores, dispersando os rubro-negros paranaenses para a entrada visitante. Após longa revista, o comando de segurança proibiu a entrada dos torcedores do Athletico-PR no Alfredo Jaconi e os colocaram nos ônibus para retornar à Curitiba.

Não há nenhuma informação dos torcedores que ficaram feridos na briga, enquanto os que foram presos terão que assinar termo circunstanciado antes de serem liberados.

Em campo, Juventude e Athletico-PR se enfrentaram pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira também: