Que várzea! Jogadores da Série B fazem greve e não viajam
Belém, PA, 01 (AFI) – Uma vergonha nacional assola o Remo. Com 98% de chances de ser rebaixado, segundo o matemático Tristão Garcia, o Leão paraense se complicou ainda mais com uma greve geral de alguns jogadores. Nada mais, nada menos, que três atletas não quiseram viajar para São Paulo, onde o Remo enfrenta o Marília pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O lateral-direito Lucas e o meia Velber devem conversar com o presidente azulino Raimundo Ribeiro nas próximas horas para definir uma provável saída em definitivo do clube. Para piorar, o atacante Fábio Oliveira é outro que pode acertar a sua liberação imediata. O artilheiro, que está lesionado, de acordo com o treinador, pediu para ficar de fora do confronto no Bento de Abreu e foi atendido. Os atacantes Zé Soares e Beá, além do volante Sandro Silva já tinham deixado o Baenão.
Já o volante/meia Jóbson está com o tornozelo direito inchado e não também não joga. O goleiro Danrlei, o zagueiro Bebeto e o lateral-esquerdo Wellington Saci, estão suspensos e não jogam. Sem saída, Bagé convocou três jogadores da categoria Sub-20 para compor a delegação. São eles o zagueiro Da Silva, o lateral-direito Cicinho e o meia Danilo.
Na penúltima colocação, com apenas 32 pontos, o Remo vai a campo com: Adriano; Gil, Altair e Diego Barros; Maurício Oliveira, Neto, Ricardo Oliveira, Andrezinho, Romeu (Adriano Miranda) e Fabinho; Landu.





































































































































