Que será, que será? Santacruzense está pronta para estrear

Apesar de não ter realizado nenhum jogo-treino antes da estréia na Série A-3, a confiança é grande na Santacruzense. Mais reforços estão chegando.

Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 26 (AFI) – Uma grande incógnita. Assim pode ser definido o time da Santacruzense antes da estréia no Campeonato Paulista da Série A-3 neste sábado, às 10h, contra a Mauaense, na casa do adversário. Sem realizar nenhum jogo-treino, ninguém sabe como o time pode ser comportar dentro da competição.

Alguns jogadores chegaram essa semana, porém, ainda não têm condições de estrear. O volante Felipe e o meia Pedro Paulo, vindos do São Caetano, ainda esperam a regularização de seus documentos. Na próxima semana, o meia Luís Mário, também vindo do Azulão, é aguardado em Santa Cruz. Um lateral-esquerdo também é aguardado.

Durante a pequena pré-temporada realizada pela Santacruzense, o técnico Souza treinou seu time no 4-4-2, o que foi alterado nos últimos dias. Percebendo que a condição física de seus atletas ainda não é a ideal, o treinador vai estrear na competição no 3-5-2.

O time titular deve ser: Diego; Célinho, Toninho e Marquinhos; Léo, Alexandre, Ilton, Silas e Rogerinho; Dino Sani e André.