Que prefeito terá coragem de tomar decisão impopular sobre futebol?

Que prefeito terá coragem de tomar decisão impopular sobre futebol?

Que prefeito terá coragem de tomar decisão impopular sobre futebol?

0002050471243 img
0002050471244 img
0002050471243 img

Pô, caro leitor João da Teixeira: até tu ficaste fora da discussão sobre como seria encaminhada a volta do futebol no Estado de São Paulo!

Até tu, fiel participante na seção de comentários!

Claro que o governador de São Paulo, João Dória, não daria o braço a torcer, após ter sido ‘mandão’ o tempo todo, nesta pandemia do coronavírus.

Agora que a batata começa a esquentar, que cobranças para a volta do futebol foram intensificadas, e explicarem nos mínimos detalhes que treino é treino e jogo é jogo, ele deixou de lado aquela postura inflexível.

Mas não deu a mão à palmatória. Transferiu a responsabilidade de reabertura aos prefeitos de cidade em que haja clube integrante do Paulistão.

Agora, os ‘alcaides’ representam o fiel da balança para definição sobre a palavra da moda chamada flexibilização.

Bom, já que a bola está com vossas excelências, presume-se que ninguém deva tomar decisão impopular de negar a volta do clube de sua cidade aos treinamentos. Ou vai aparecer alguém diferente?

GUARANI SABIA

Parece que o Guarani já sabia que iriam dar uma amolecida para que a boleirada possa retornar às atividades já na segunda-feira.

Se não sabia deve contar em sua coletividade com algum vidente de bons prognósticos, tanto que já na terça-feira foram iniciados os testes sobre o coronavírus nos jogadores, antecipando-se aos demais.