Que papelão! CR costuma dar o mesmo presente as namoradas
Campinas, SP, 09 (AFI) – Que feio, Cristiano Ronaldo! O craque português, cotado para ser Melhor do Mundo este ano, deu um mau exemplo a todos os apaixonados nesta semana em que se comemora o Dia dos Namorados.
Cristiano Ronaldo resolveu presentear a estonteante namorada Nereida Gallardo com um anel. Até ai tudo bem. Mas o tablóide inglês “The Sun” fez questão de mostrar em o tal anel é idêntico a que CR deu para sua ex-namorada, a apresentadora Merche Romero.
O anel não é de se jogar fora. Tem diamantes e seria um bom presente para festejar cinco meses de namoro, mas não poderia ter sido igual ao da ex. Que mancada CR!
O português, porém, não é o único a ser “original” com suas namoradas. O presidente da França, Nicolas Sarkozy, já tinha presenteado a atual esposa Carla Bruni com o mesmo anel que a ex-primeira dama, Cecília, usava.





































































































































