Que futebol fraco mostrou a Ponte Preta na Copa Paulista

Oxalá a garotada pontepretana tenha sentido o nervosismo admissível em estreia, e consequentemente possa mostrar outro comportamento na sequência.

O ex-treinador da Ponte Preta, Hélio dos Anjos, tem um 'que' pelo lateral-esquerdo Júnior Tavares. Que o leve logo para o Paysandu

Campinas, SP, 5 (AFI) – Gente, que pobreza técnica mostrou este time alternativo da Ponte Preta, que estreou na Copa Paulista! O XV, vencedor do jogo da noite de segunda-feira por 1 a 0, em Piracicaba, também não jogou absolutamente nada, numa clara demonstração de jogo sofrível.

Quem se deu conta de contar os erros de passes do time pontepretano ficou assustado. Não havia bola trabalhada para penetração na defesa adversária. É isso que será encaminhado para as rodadas subsequentes, como na noite de domingo contra o Oeste, em Campinas?

Cá pra nós: quem viu o comportamento desta equipe comandada pelo treinador Edson Abobrão, qual a motivação terá para se dirigir ao Estádio Moisés Lucarelli? Por sinal, pra que gastar energia com iluminação? O recomendável seria pedir à Federação Paulista de Futebol pra antecipar o jogo no período vespertino.

EMOCIONAL

Oxalá a garotada pontepretana tenha sentido o nervosismo admissível em estreia, e consequentemente possa mostrar outro comportamento na sequência.

Do contrário, a equipe ficará distante do objetivo de brigar por vaga de acesso à Copa do Brasil da próxima temporada.

JÚNIOR TAVARES

O ex-treinador da Ponte Preta, Hélio dos Anjos, tem um ‘que’ pelo lateral-esquerdo Júnior Tavares.

Como trabalhou com o atleta no Náutico, o indicou para a Ponte Preta, e todos viram que aqui não vingou.

Logo, que seja liberado urgentemente para o Paysandu, a pedido de Dos Anjos.

MEMÓRIAS DO FUTEBOL

Como de praxe, está atualizada a coluna de áudio Memórias do Futebol, que pode ser acessada no link https://blogdoari.futebolinterior.com.br/

O personagem em pauta é o saudoso lateral-direito Carlos Alberto Torres, o ‘Capitão do Tri’.

Confira também: