Que feio! Richarlyson marca amistoso, mas time da A3 veta

Osvaldo Cruz, SP, 27 (AFI) – Polêmica no ar de Osvaldo Cruz, cidade do interior de São Paulo. O presidente do clube, que vai disputar o Campeonato Paulista da Série A3, Edson Uranga, vetou um amistoso contra os amigos de Ricarlyson, atleta do São Paulo.

“Dia 30 não tem atleta do Azulão aqui. Eu não sei nem que é o organizador deste evento. O jogo não pode acontecer com o nome do Osvaldo Cruz porque não somos nós”, esbravejou o mandatário.

O amistoso iria, ou vai, ninguém ainda sabe ao acerto, neste domingo, 30 de dezembro, às 17h, no Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz. O problema ainda fica maior pelo fato do estádio estar em reformas.

Polêmicas a parte, os comandados do técnico João Batista estão de folga para as festas de final de ano e só voltam ao trabalho na primeira semana de janeiro para a realização da pré-temporada.

A diretoria ainda quer contratar pelo menos mais 12 atletas. E a necessidade é tanta, que o empresário do time, Júlio Rondinelli, suplica para ter reforços.

“Quem tiver interesse em ajudar e participar as portas estão abertas e o time é da cidade. Mas toda ajuda é importante”, clama o empresário.

A estréia na A-3 acontece no dia 27 de janeiro, diante do Oeste Paulista, em Presidente Prudente.