Que feio! Empresa faz chantagem com time da elite paulista
Mirassol, SP, 28 (AFI) – O Mirassol está sofrendo chantagem da empresa CR Promoções, que gerencia o futebol amador do clube. O diretor da empresa, Carlos Roberto Carvalho, ameaçou até formar um novo clube na cidade do interior paulista.
“Se o Mirassol não aceitar, podemos assumir o profissional do Tanabi, do Monte Azul, do América ou até mesmo abrir novo clube aqui”, disse carvalho ao Bom Dia São José do Rio Preto.
O presidente do Mirassol, Edson Ermenegildo ainda não deu a resposta ao empresário. O contrato vai até 22 de setembro de 2008.
Reforços
Até aqui o time contratou os zagueiros André Turatto, Márcio Alemão e Montoya; o lateral-direito Adriano Spadoto; o lateral-esquerdo Cláudio; o meia Fabiano Souza; além do atacante Léo Mineiro.
No dia 29 o Leão araraquarense faz um jogo treino contra a equipe Sub-19 e, no dia seguinte, novamente o grupo será dispensado. No dia 3 de janeiro, o elenco volta as atividades já com pensamento na Série A-1. Está programado para o dia 9 de janeiro outro jogo treino desta vez frente ao Botafogo de Ribeirão Preto, em Mirassol no CT-Bolão.
O time estréia no Paulistão contra o Barueri, em casa, no dia 16 de janeiro, às 19h30.





































































































































