Que feio! Diretor da Série B expulsa jornalista de campo
Campina Grande, PB, 03 (AFI) – A semana do Clássico dos Maiorais está sendo movimentadssíma, pelo menos no que diz respeito à imprensa. Primeiro foi uma ação do Treze que gerou polêmica, após solicitar o credenciamento dos profissionais que forem atuar no jogo do próximo domingo e só permitir o acesso a aqueles que estiverem credenciados, mesmo que apresentem o registro profissional.
Se cuida, Renata Fan! Gata da TV lança camisa do Inter
Nesta sexta-feira, o mal-estar ocorreu durante o treino do Campinense, quando a jornalista Renata Nunes, repórter do Agora Esportes, foi impedida de exercer suas atividades profissionais.
A alegação dada por Tiago Melo, Diretor de Comunicação e Marketing do Campinense, foi de que a jornalista havia trabalhado no adversário, o Treze, e por esse motivo ela não poderia estar no local. A atitude do dirigente revela uma postura antiética e pouco profissional de quem deveria conciliar as relações com a imprensa.
Mesmo tentando explicar que não tinha mais ligação com o Galo e apresentando-se como repórter do Agora Esportes, ela foi convidada a se retirar do campo. “Pode dizer que eu expulsei mesmo”, desafiou o diretor. No entanto, a assessora de imprensa do clube, Karina Araújo, lamentou o fato, desculpando pela atitude de Tiago Melo.





































































































































