Que fase! Time cearense pode completar um ano sem vencer
Time atingirá a marca caso não derrote o Quixadá, nesta quarta-feira
Fortaleza, CE, 20 (AFI) – Os torcedores do Crato estão com a cabeça cheia. Saco de pancadas no Campeonato Cearense, o time pode amargar uma incômoda marca no próximo final de semana. Caso não derrote o Quixadá, na próxima quarta-feira, o clube completará um ano sem vitórias. Isto mesmo, 12 meses sem vencer uma partida sequer.
A última vitória do Azulão aconteceu no dia 27 de janeiro de 2013. Na oportunidade, a equipe derrotou o São Benedito, por 3 a 0, no Estádio Mirandão. De lá para cá foram 18 jogos, com nove derrotas e nove empates, com apenas 19 gols marcados e 43 sofridos.
O Crato entrou em campo nove vezes pelo estadual do ano passado (seis empates e três derrotas), quatro pela Taça Fares Lopes, também da última temporada (três derrotas e um empate), cinco vezes pelo Cearense deste ano (três derrotas e dois empates).
Além de ser o lanterninha do Cearense, o Crato também é o saco de pancadas da competição. O time tem no “currículo” as duas maiores goleadas no torneio. Tomou de 7 a 2 do Ferroviária e de 6 a 0 para o Fortalez

a.





































































































































