Que fase! Lateral do Palmeiras se machuca no treino
São Paulo, SP, 22 (AFI) – O lateral-esquerdo do Palmeiras, Michael, voltou a se contundir. O jogador deixou o treino da última quarta-feira com dores musculares na coxa esquerda. O médico Rubens Sampaio disse que ele ainda passará por exame, mas já está descartado para o jogo do próximo domingo, contra o São Caetano, pela 10.ª rodada do Paulistão.
Michael tinha voltado de contusão na coxa direita exatamente no último sábado, no empate em 1 a 1 com o Rio Claro, no Parque Antarctica. Ele entrou no segundo tempo e jogou por 32 minutos depois de três partidas fora: contra Ituano e Bragantino, pelo Paulistão, e Operário, pela Copa do Brasil.
Com a contusão, Leandro deverá seguir como titular na lateral-esquerda. Na direita, Paulo Baier deverá ser mantido. Amaral, seu concorrente, também se machucou no treino, teve uma contratura muscular na coxa direita.
Por outro lado, o departamento médico liberou três jogadores: os zagueiros Dininho e Nen e o atacante Edmundo. O trio não poderá participar da rodada do fim de semana, mas deverá ficar à disposição para o clássico contra o Corinthians.
Edmundo e Dininho apenas correram em volta do gramado e Nen fez um trabalho à parte na musculação. O zagueiro Edmílson, que ficou fora da última partida por suspensão, poderá ser aproveitado pelo técnico Caio Júnior.
O próximo jogo do Verdão será domingo, às 16 horas, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella, em São Caetano, pela 10° rodada do Paulistão.





































































































































