Que fase! Fifa se engana e promove jogo em Natal com foto do Amazonas

A entidade divulgou foto do Encontro das Águas, entre os Rios Negro e Solimões, para divulgar jogo entre México e Camarões

A entidade divulgou foto do Encontro das Águas, entre os Rios Negro e Solimões, para divulgar jogo entre México e Camarões

0002050002519 img

Manaus, AM, 13 (AFI) – Ao divulgar a partida entre México e Camarões que será realizada ensta tarde, a Fifa acabou cometendo uma gafe. O confronto será realizado na Arena das Dunas, em Natal, e a entidade publicou uma foto do ponto turístico Encontro das Águas, em Manaus.

Nos comentários, alguns seguidores da entidade na rede social tentaram avisar sobre o erro, mas a gafe ainda não tinha sido consertada pela 0002050002519 imgFifa.

Como legenda da imagem, a Fifa publicou “O jogo entre México e Camarões será no Estádio das Dunas, em Natal. Se vocês está na cidade, não pode deixar de conhecer também”, afirmou.

México e Camarões, representantes do grupo do Brasil, entram em campo nesta sexta-feira, às 13 horas, para a estrearem na Copa do Mundo.