Que fase! Em crise, time da Série C tem a energia cortada

Esta é mais uma noticia que mancha o nome do Vila Nova nos bastidores

0002048079606 img

Goiânia, GO, 24 (AFI) – Numa crise que parece não ter fim, o Vila Nova amanheceu, nesta segunda-feira, com a energia do Centro de Treinamento Onésio Brasileiro Alvarenga cortada. Segundo informação da empresa responsável pelo fornecimento, o clube está com cinco contas atrasadas.

Apesar deste fato lamentável, os jogadores se reapresentaram normalmente e trabalharam sob o comando do técnico Márcio Bittencourt. Sem luz, a programação do time deverá ser de entrar em campo na parte da manhã, e a tarde ir para algum outro local enquanto o problema não é resolvido.

Esta é mais uma noticia que mancha o nome do Vila Nova nos bastidores. Na última semana o presidente Marcos Martinez renunciou ao cargo devido aos problemas para arrecadar dinheiro – funcionários estão há três meses sem receber salário.

Outra novidade nesta segunda-feira foi a troca do diretor de futebol do Tigre. Hugo Bravo saiu e Lúcio Rodrigues será o seu substituto. É a segunda vez que o novo dirigente integrar a diretoria do clube, tendo atuado em 2005 e 2006.

Com a paralisação para a Copa das Confederações, o Vila Nova só volta a campo no dia 6 de julho, contra o Mogi Mirim, às 18h30, no interior de São Paulo.