Que faaase! Patrocinadora pode romper acordo com São Paulo
A empresa passa por uma turbulência, após fechar os últimos dois anos no vermelho
Nada é tão ruim que não possa piorar. Não bastasse a péssima crise técnica, o São Paulo pode também ver seus cofres mais vazios, nas próximas semanas. Isso porque a patrocinadora master do clube Semp Toshiba estuda uma revisão do acordo com Tricolor
São Paulo, SP, 12 (AFI) – Nada é tão ruim que não possa piorar. Não bastasse a péssima crise técnica, o São Paulo pode também ver seus cofres mais vazios, nas próximas semanas. Isso porque a patrocinadora master do clube Semp Toshiba estuda uma revisão do acordo com o Tricolor.
Fim da parceria?De acordo com a versão oficial da marca brasileira, a decisão não tem a ver com a crise são-paulina. Na verdade, a empresa passa por uma turbulência, após fechar os últimos dois anos no vermelho. Em 2011, o déficit foi de R$ 20 milhões. No ano passado, cujo balanço ainda não foi fechado, acredita-se que o prejuízo tenha sido de R4 30 milhões.
Diante de tal cenário, já é fato consumado que a Sem Toshiba não pretende continuar desembolsando os R$ 23 milhões anuais até 2014, como previsto em contrato. Caso não haja rompimento, a intenção é diminuir o valor e estampar a marca em um espaço menor na camisa.
Se o São Paulo perder seu patrocinador master, se juntará aos rivais Palmeiras e Santos, que continuam sem uma marca fixa na parte principal da camisa. Muito por conta dos alto valores exigidos pelos dirigentes, que são considerados muito altos pelas empresas.





































































































































