Que coragem! Time da Série B treina com termômetro a -2ºC
Jogadores tiveram que apelar para se esconder do frio catarinense
Não nevou em Chapecó, como no dia anterior, em compensação a temperatura foi ainda mais baixa. Por volta das 9 horas , quando a delegação deixou o vestiário da Arena Condá para rumar até o município de Arvoredo, o termômetro marcava -2º C
Chapecó, SP, 23 (AFI) – O frio intenso tem sido companheiro dos jogadores e comissão técnica da Chapecoense nesta semana que antecede o clássico diante do Avaí. Nesta terça-feira não nevou em Chapecó, como no dia anterior, em compensação a temperatura foi ainda mais baixa. Por volta das 9 horas , quando a delegação deixou o vestiário da Arena Condá para rumar até o município de Arvoredo, o termômetro marcava -2ºC.

Com toucas, luvas, calças térmicas e moletons, os jogadores realizaram um forte trabalho sob comando do treinador Gilmar Dal Pozzo e seus auxiliares. Divididos em duas equipes, após o aquecimento, um time atacava com a possibilidade de fazer gols em duas metas, enquanto o adversário chutava apenas em um arqueiro.
Quem deixou o Departamento Médico foi o zagueiro Fabiano, assim como o meia Athos. Permanecem Fabinho Gaúcho, Nenén, Rodolpho e Nivaldo. Rodrigo Gral, apesar da fissura no nariz, lesão que normalmente deixa o atleta até três semanas longe dos treinos, atuou normalmente.
Para o duelo contra a equipe de Florianópolis, sem contar com Rafael Lima e Tiago Saletti, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o comandante do Verdão deve formar a defesa com André Paulino, retornando, ao lado de Dão. Na lateral esquerda, Anderson Pico e Dudu Figueiredo disputam a posição.
Nesta tarde, a atividade se dará primeiramente na academia VO2 e, posteriormente, no campo da Aurora. Antes, às 14h45min, a programação prevê entrevista coletiva com Gilmar Dal Pozzo.





































































































































