Que bonito! Bugre pode contratar atleta com nome de modelo

Campinas, SP, 22 (AFI) – As especulações no Brinco de Ouro da Princesa não param. Sob a batuta do experiente técnico Roberval Davino, o Bugre corre atrás de reforços para a temporada 2008. Os nomes da vez são de Zulu, do Esportivo-RS, e Júlio César, do Ituano.

Ambos os nomes foram indicados pelo treinador. Assim como os contratados o goleiro Bruno Prandi, o zagueiro João Renato e o volante Fabinho, do Ituano, além do meio-campo João Paulo.

Enquanto novos reforços não chegam, o Bugre briga na justiça para não ter o CT leiloado. A advogada Gislaine Nunes desmentiu o Bugre ao afirmar que o CT é do time campineiro e não da prefeitura.

“O terreno não pertence a prefeitura. Foi uma doação para o Guarani. Houve um atraso no pagamento do Liberman na outra administração e infelizmente esta administrou abraçou as dívidas. O atleta estará aqui, ele fez questão de acompanhar tudo. Tanto o presidente (Leonel Martins, como o Siccoli e o dr. Jurandir tentaram acordo, mas infelizmente, o atleta não se interessou. O CT foi penhorado por 5,5 milhões”.