Que beleza! Gandulas das finais do Paulistão serão mulheres

Campinas, SP, 04 (AFI) – Os marmanjos terão um motivo à mais para acompanhar os jogos das semifinais e finais do Campeonato Paulista. A Federação Paulista de Futebol confirmou que, assim como no ano passado, mulheres universitárias irão trabalhar nos jogos como gandulas.

“Deu certo em 2007 e agora é provável que a gente repita isso. Vamos decidir na segunda-feira como isso será feito, mas 90% de certeza de que serão mulheres”, confirmou o coronel Marcos Marinho, chefe de arbitragem.

O mando de campo nas partidas semifinais e finais é da Federação. Por isso, na próxima semana, os quatro presidentes dos clubes classificados irão se reunir para definir os estádios que serão realizados os jogos.

Ainda não está decidido se Guaratinguetá e Ponte Preta poderão jogar nos seus estádios, o Ninho da Garça e o Moisés Lucarelli, respectivamente. O Guará já tem vaga assegurada, enquanto a Macaca ainda briga pela classificação.

“Aí é uma situação especial que vamos levar em consideração”, completou o coronel Marinho.