Que beleza! CBF comete gafe e causa confusão na Ponte Preta

Jogo contra o Goiás chegou a ser alterado para as 18h30, mas foi confirmado para domingo às 16 horas

A Confederação Brasileira da de Futebol (CBF) continua a dar seu showzinho à parte. Nesta quarta-feira, uma gafe cometida pela entidade causou uma grande confusão na Ponte Preta. Tudo por conta de uma suposta mudança de horário do duelo contra Goiás.

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) – A Confederação Brasileira da de Futebol (CBF) continua a dar seu showzinho à parte. Nesta quarta-feira, uma gafe cometida pela entidade causou uma grande confusão na Ponte Preta. Tudo por conta de uma suposta mudança de horário do duelo contra o Goiás, neste domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por volta das 16h30, desta quarta, a CBF enviou um comunicado à Ponte informando que a partida havia sido transferida das 16 horas para as 18h30. Cerca de uma hora depois, a entidade se retratou, informando que o horário correto é às 16 horas e que houve um erro de digitação.

Em virtude do engano, a Macaca chegou a recolher alguns ingressos que já haviam sido entregues a patrocinadores, noticiar a mudança para a imprensa e anunciá-la em seus meios de comunicação, o que causou uma grande confusão.

Como os ingressos só começaram a ser vendidos, nesta quinta-feira, não houve necessidade de proceder a troca antes de desfeito o equívoco. Os bilhetes são negociados com o horário original, ou seja, 16 horas.

Com a partida no horário nobre do domingo, a Ponte espera melhorar sua média de público no Brasileirão. Prejudicada por jogos norturnos, inclusive aos sábados, às 21 horas, o time alvinegro tem uma média de 4.692 pagantes por jogo.