Que barca! Preparador físico famoso assume time no segundo pior Estado do Brasil

Pelo ranking da CBF, Rondônia é o segundo pior Estado do Brasil em termos de futebol, estando à frente apenas do Amapá

Screenshot 11 8
Omar Feitosa vai se aventurar em Rondônia em 2024

Porto Velho, RO, 27 (AFI) – O Ji-Paraná, que se prepara para o Campeonato Rondoniense de 2024, anunciou nesta quarta-feira um treinador conhecido para comandar a equipe. É Omar Feitosa, que foi preparador físico em equipes importantes como Santos e Palmeiras, mas que como treinador não tem tido sucesso.

Com 56 anos, José Omar Feitosa Alves foi um preparador físico de destaque durante mais de dez anos trabalhando em grandes equipes, mas como treinador não tem conseguido repetir o sucesso.

Omar Feitosa, como comandante técnico, já dirigiu Brasília-DF, Iporá-GO, Paraná Clube, Londrina-PR e Metropolitano, onde trabalhou apenas nas duas primeiras rodadas do Campeonato Catarinense da Série B de 2023, tendo sido substituído por Luciano Dias, hoje no União de Rondonópolis-MT.

RONDÔNIA TEM O SEGUNDO PIOR FUTEBOL DO BRASIL

Pelo ranking da CBF, Rondônia é o segundo pior Estado do Brasil em termos de futebol, estando à frente apenas do Amapá.

O Campeonato Rondoniense começará no dia 17 de fevereiro com sete equipes: Porto Velho, Barcelona, Ariquemes, União Cacoalense, Genus, Vilhena e Ji-Paraná.

O futebol em Rondônia é tão limitado que, mesmo com a competição estadual começando daqui a menos de dois meses, somente o Ji-Paraná definiu o treinador.