Que barca! Ituano dispensa ex-zagueiro da Seleção
Itu, SP, 30 (AFI) – A Direção do Ituano não perdeu tempo após o empate desastroso contra o Marília em pleno Novelli Jr., e nesta quarta-feira deu cartão vermelho para alguns jogadores que não vinham correspondendo. São os casos dos zagueiros Odvan e André Farias e o preparador de goleiros Vlamir Ney Machado.
Com isso, o preparador de goleiros das categorias de base Paulo Sérgio foi alçado para o elenco profissional, já que o mesmo milita junto ao Ituano há várias temporadas.
Deixando a degola de lado, o Ituano apresentou na tarde desta quarta-feira o volante cearense Carlos Wendell, 28 anos, 1,74m altura, que em 2004 vestiu a camisa do Sport de Recife, em 2005 defendeu o Ceará e que em 2006 atuou pelo time paulista do União São João, de Araras.
Ele já fez exames médicos, treinou normalmente e está na expectativa de ter o seu nome anunciado pelo BID da CBF até o final desta sexta-feira, para ter condições de estrear sábado, em Curitiba. Outra definição esperada é o desligamento de Anderson Luis, da Ponte Preta, e sua vinda ao Ituano o mais rápido possível.
Nesta quinta-feira pela manhã, Ruy Scarpino fará o seu apronto final mantendo boa parte do elenco que jogou contra o Marília, sendo que às 16h deixarão Itu rumo ao aeroporto de Cumbica, na Capital, e de lá a Curitiba. O Galo Ituano vai treinar nesta sexta-feira em dois períodos na Capital Paranaense.





































































































































