Quatro novidades podem pintar no Braga e técnico erra conta
Bragança Paulista, SP, 20 (AFI) – O Bragantino deve ter até quatro novidades para encarar o Crac, nesta quinta-feira, em Bragança Paulista, pela 12ª rodada do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C.
A certeza fica por conta do retorno do volante Mário, que cumpriu suspensão na derrota, do último sábado, por 2 a 0, diante do Vila Nova, em Goiânia. Além dele, outro que volta de suspensão é o também volante Somália. No entanto, o jogador ainda não sabe se terá condições físicas de atuar, assim como o atacante Davi, que está em fase final de recuperação.
Em relação a Davi, inclusive, a situação com a diretoria já está acertada e ele fica, pelo menos, até o final deste ano. Outra incerteza é a condição do zagueiro Cris. Expulso diante do Vila Nova, por agredir o volante Heleno, o defensor será julgado, nesta quarta, pelo STJD e pode, por ser reincidente, ficar de fora do restante do Octogonal Final.
O time, sob o comando do técnico Marcelo Veiga, vai treinar em dois períodos nesta terça e, à noite, inicia o período de concentração, em Atibaia.
Contas
Com 20 pontos, o Braga ocupa a terceira colocação. De acordo com o treinador, mais três pontos e a equipe garante o tão sonhado acesso à Série B, de 2008.
“Eu acredito que com 23 pontos conquista o acesso e com 26 pontos sai o campeão. Mas estamos focados nos 24 pontos, que é a certeza”, afirmou. Veiga, no entanto, esqueceu que o Braga tem uma vitória a menos que três concorrentes diretos a uma das quatro vagas.
ABC, Vila Nova e Crac já conquistaram seis vitórias, contra cinco do time paulista. Tal desvantagem leva o Bragantino a precisar de 25 pontos para garantir presença na Série B do próximo ano.





































































































































