Quatro jogadores entram no radar do Liverpool para substituir holandês

Segundo a imprensa inglesa, os favoritos de Jurgen Klopp são Rodrigo de Paul, Renato Sanches, Yves Bissouma ou Florian Neuhaus

Segundo a imprensa inglesa, os favoritos de Jurgen Klopp são Rodrigo de Paul, Renato Sanches, Yves Bissouma ou Florian Neuhaus

0002050537517 img

Campinas, SP, 24 (AFI) – Com a saída eminente de Wijnaldum, que não irá renovar seu contrato com o Liverpool, a diretoria do clube inglês irá ao mercado para contratar um substituto à altura do holandês, campeão da Liga dos Campeões pelo clube. Segundo a imprensa inglesa, os favoritos do treinador Jurgen Klopp são Rodrigo de Paul, Renato Sanches, Yves Bissouma ou Florian Neuhaus.

FAVORITOS

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após não conseguir convencer Wijnaldum de renovar seu contrato com o clube, que se encerra no final da temporada, o Liverpool agora monitora a situação de outros atletas.

De Paul e Renato Sanches são os nomes mais fortes a chegar no time de Klopp, por serem jovens e agradarem o treinador.

Na Unidese, De Paul vem apresentando um futebol de alto nível, o que chamou a atenção de Klopp, que busca um meio-campista polivalente.

Renato Sanches, no Lille, pode ser uma boa arma, até pelo fato de seu clube precisar de caixa, devido às consequências financeiras derivadas da pandemia do coronavírus.

POSSIBILIDADES

Os outros dois atletas também agradam a Klopp, mas alguns fatores podem atrapalhar uma possível transferência. Neuhaus, destaque de Borussia Monchengladbach, tem uma cláusula de 40 milhões de euros, enquanto Bissouma, do Brighton, é interesse de diversos clubes da Premier League.