Quatro jogadores do Manchester United se envolvem em escândalo com a mesma mulher

Adnan Januzaj, Shini Kagawa, Sam Johnstone e outro atleta sem o nome divulgado são os “festeiros”

0002048173223 img

Campinas, SP, 31 (AFI) – A vida do Manchester United não anda nada boa dentro dos gramados. No Campeonato Inglês, os Red Devils ocupam apenas o 7º lugar, com 54 pontos conquistados. Porém, a má fase dentro das quatro linhas não parece afetar a vida sexual dos atletas.

O jornal inglês ‘The Sun’ detalhou que os jogadores Adnan Januzaj, Shini Kagawa, Sam Johnstone e um quarto sem nome divulgado estão envolvidos com a mesma mulher. Trata-se de Claire McMullan mãe solteira, jovem e bonita, que mora na Irlanda de Norte. Os jogadores mantém contato constante com a mulher através de aplicativos e chamadas de vídeo para chats de sexo. Sem o nome divulgado, é possível que o quarto elemento seja um dos astros do Manchester United. Será que é Van Persie, ou Wayne Roonie?

Segundo a loira, o atleta que não teve o nome divulgado não se contenta apenas com as chamadas de vídeo, e envia fotos mostrando seus dotes. Além disso, ela revelou já ter se mostrado nua diversas vezes para os jogadores. O mais ousado teria sido o jovem Adnan Januzaj, de 19 anos, que quis conhecer Claire pessoalmente e até ofereceu pagar o voo para a loira.

“Ele é um safadinho que falou palavras doces para mim muito rapidamente”, contou Claire.

O caso é um destrato e um desafio ao técnico David Moyes, que preza pela moralidade de seus jogadores e exige uma vida pessoal sem escândalos. Para piorar a situação, nesta terça-feira, às 15h45, o Manchester United encara o poderoso Bayern de Munique pelo primeiro jogo das quartas-de-final da Liga dos Campeões.

0002048173223 img