Quase rebaixado, lateral do Botafogo-RJ é suspeito de atropelar e matar uma pessoa no Rio

Em princípio, ele é suspeito de ter atropelado um casal, nesta quarta-feira, e não prestar socorro.

Em princípio, ele é suspeito de ter atropelado um casal, nesta quarta-feira, e não prestar socorro.

0002050518437 img

Rio de Janeiro, RJ, 31 (AFI) – O lateral-direito Marcinho do Botafogo-RJ, pode estar encrencado. Em princípio, ele é suspeito de ter atropelado um casal, nesta quarta-feira, e não prestar socorro. Um homem morreu e a mulher está gravemente ferida.

Tudo aconteceu na região do Recreio, na Zona Oeste do rio de Janeiro, na quarta-feira. O veículo estava em alta velocidade quando houve o acidente, sendo abandonado depois na região do Recreio. As investigações da Policia Civil são para identificar o condutor, que poderia ser Marcinho.

BARROCA QUER USAR DERROTA COMO MODELO PRO FOGÃO

player

MOTORISTA SUMIU
O Boletim de Ocorrência – BO – registra que Maria Cristina José Soares e Alexandre Silva de Lima atravessavam a Avenida Lúcio Costa (Sernambetiba), próximo ao número 17.170, quando

Marcinho: suspeito de atropelamento e fuga

Marcinho: suspeito de atropelamento e fuga

foram atropelados pelo automóvel, modelo Mini Cooper. As primeiras pistas levantadas pela polícia dão conta de que o veículo pertença a Marcinho.

Na realidade, estaria no nome do pai, por isso, ambos devem ser intimados a prestar depoimentos.

PROFESSOR MORREU
Alexandre, um professor, morreu na hora devido o forte impacto, enquanto Maria Cristina fraturou as duas pernas e passou por cirurgia, além de apresentar muitos hematomas pelo corpo e até na cabeça.

CASO GRAVE
Segundo o advogado do casal, a Polícia Civil vai seguir as investigações iniciais. O autor do acidente pode responder por crime, com a agravante de não ter socorrido as vítimas.

Por enquanto, não houve nenhuma manifestação por parte tanto do jogador como do Botafogo. Marcinho, de boas qualidades técnicas, sofreu em sua passagem pelo clube por várias contusões. Seu contrato termina agora e não se sabe seu futuro.

PERTO DA SÉRIE B
Enquanto isso, o Botafogo vive uma de suas maiores crises financeiras e luta contra o rebaixamento para a Série B. Na última rodada perdeu, por 2 a 0, para o Corinthians no Engenhão e agora enfrentar o Athletico-PR, dia 6, quarta-feira, no Rio pela 28.ª rodada.

No momento, o Fogão soma apenas 23 pontos, sendo o vice-lanterna do Brasileirão. Só está na frente do Coritiba, com 21, atrás de Goiás, 23, e Vasco, com 28 pontos, todos dentro do Z4.