Quase na Série A, Coritiba tem problema no ataque

Curitiba, PR, 15 (AFI) – Com a vitória sobre o Criciúma, por 1 a 0, na última sexta-feira, o Coritiba abriu vantagem significativa na ponta da tabela de classificação da Série B. Mas o técnico Renê Simões não tem somente notícias a comemorar, já que poderá ter importante desfalque na formação de ataque no próximo sábado, contra o Santo André, pela 31.ª rodada.

Após duas dívidas duras no duelo contra o Tigre, o atacante Gustavo teve que ser substituído por Henrique Dias e, logo após o jogo, iniciou tratamento no Departamento Médico. Conforme o coordenador do DM, Dr. Lúcio Ernlund, o jogador terá que passar por uma reavaliação para ser liberado, nesta segunda-feira.

“Aparentemente não foi uma contusão muito grave, apesar de terem sido duas jogadas de muita força. Ele machucou o tórax e uma conclusão definitiva sairá após uma segunda avaliação e de acordo com a sua evolução”, disse.

O Coxa Branca lidera de forma isolada e soma um total de 55 pontos. A previsão para acesso é de 60 pontos, ou seja, nas últimas oito partidas os paranaenses precisarão somar cinco para retornar à Série A, de 2008.