Quase cinquentão, Muller acerta retorno aos gramados pelo Fernandópolis, da Segundona
O contrato de Muller será de apenas três meses, duração da primeira fase da Segundona
O contrato de Muller será de apenas três meses, duração da primeira fase da Segundona
Fernandópolis, SP, 06 (AFI) – Ex-atacante da Seleção Brasileira, São Paulo e uma infinidade de clubes, Muller, após onze anos aposentado, está de volta aos gramados. Com 49 anos, o atacante acertou contrato para atuar pelo Fernandópolis na disputa da Segundona, a quarta divisão do futebol paulista.

O contrato de Muller será de apenas três meses, duração da primeira fase da Segundona. Segundo o presidente do Fefecê, Jerry Falcão, o veterano deve desembarcar no interior de São Paulo após o carnaval para iniciar o treinamentos com o restante do elenco do Fernandópolis.
O jogador chegará como uma ação de marketing do Fernadópolis. A estratégia de contratar jogadores veteranos para buscar recursos tem sido comum nos últimos anos. Túlio Maravilha, Viola e até o paraguaio Cabañas chegaram a ser inscritos na competição para atrair interesse comercial e da mídia.
O acordo foi costurado na última semana, quando Jerry Falcão se reuniu com o ex-atacante Alex Dias, empresário de Muller, em Goiânia, para negociar os últimos detalhes do acordo. Vale lembrar que em 2012, quando era comentarista da Sportv, Muller criticou duramente Rivaldo por ter estendido a carreira e acertado com o Kabuscorp, da Angola, atrás apenas de dinheiro.
MAIS…
Revelado no São Paulo na década de 80 e com grandes passagens por Palmeiras, Torino, Cruzeiro e Santos, Muller disputou três Copas do Mundo e deixou os gramados em 2004 atuando pelo Ipatinga. Pastor e Atleta de Cristo, nunca se acertou fora dos gramados. Tentou a carreira como treinador em tiems sem expressão como Grêmio Maringá, Sinop-MT e Imbituba-SC.
Sem dinheiro por conta de inúmeros divórcios e morando de favor na casa de amigos, Muller recebeu oportunidade para ser comentarista dos canais Sportv, mas deixou o canal pelas portas do fundo e acabou preterido depois da contratação de outros ex-jogadores como William Machado e Juliano Beletti.





































































































































