Quarentão, ex-Palmeiras deixa o Ituano, mas se nega a pendurar as chuteiras
Corrêa tinha contrato até novembro de 2021, mas acabou rescindindo com o Ituano, onde fez 77 jogos e dez gols
Corrêa tinha contrato até novembro de 2021, mas acabou rescindindo com o Ituano, onde fez 77 jogos e dez gols
Itu, SP, 25 (AFI) – Não será desta vez que o meio-campista Corrêa irá pendurar as chuteiras. Aos 40 anos, o jogador, de fato, deixou o Ituano, onde é ídolo, mas se negou a assumir uma vaga na comissão técnica do time que disputará o Campeonato Paulista.
O ex-jogador do Palmeiras acredita que tem lenha para queimar e espera fechar com um novo clube nos próximos dias. Ele estava há três anos no Ituano, onde foi revelado.
“O capitão Corrêa optou por dar sequência à sua carreira de atleta em outro clube. Portanto, o contrato dele com o Ituano foi rescindido. Agradecemos sempre sua colaboração, liderança e importância na história recente, inclusive no acesso a Série C. No futuro, poderemos nos encontrar novamente”, escreveu o Galo de Itu nas redes sociais.
HISTÓRIA!
Corrêa tinha contrato até novembro de 2021, mas acabou rescindindo. No Ituano foram 77 jogos e dez gols.
“Corrêa chegou na base do Ituano com 14 anos e se profissionalizou no clube, em 1999. Depois de desenvolver ótima trajetória no Brasil e no exterior, o meio-campista retornou ao Ituano. Em 2019, Corrêa recebeu uma homenagem pelo 20 anos de carreira, placa entregue pelo ídolo Jenildo, seu primeiro técnico na base”, completou o Ituano.

A estreia do Ituano no Paulistão será na próxima segunda-feira (01), contra o Guarani, às 19 horas, no Brinco de Ouro da Princesa.





































































































































