Pupilo de Felipão pode parar no futebol inglês após a Copa do Mundo
Arsenal e Liverpool estariam brigando para contar com o futebol de Bernard
Campinas, SP, 23 (AFI) – Convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo, o meia-atacante Bernard pode tomar novos rumos ao fim da competição. Insatisfeito no Shaktar Donetsk, onde vem sendo pouco aproveitado, o brasileiro pode parar no futebol inglês. Liverpool e Arsenal estariam afim de contar com o futebol do atleta na próxima temporada.

O meia-atacante, de 21 anos, foi um dos grandes destaques que levaram o Atlético-MG ao título inédito da Copa Libertadores da América, o que fez com que times da Europa demonstrassem interesse pelo seu futebol. Bernard é considerado o 12º jogador de Felipão, mas como não vem tendo muitas chances no Shaktar, seu nível técnico é considerado uma incógnita para o Mundial.
Apesar o interesse de dois clubes grandes da Inglaterra, Bernard não deixará o Shaktar Donetsk tão facilmente. O clube ucraniano não vai abrir mão do investimento feito pelo meia-atacante por qualquer proposta, e só deve liberá-lo por mais de 19 milhões de libras.
O jogador também não descarta uma volta para o futebol brasileiro. O empresários de Bernard estudam tentar uma liberação por empréstimo. Uma decisão, porém, deve sair apenas após a Copa do Mundo.





































































































































